quinta-feira, 9 de julho de 2015

Saiba aqui o porque Deus condena a homossexualidade

Hoje em dia a homossexualidade parece estar em toda parte. Parece quase moda ser homossexual ou pelo menos bissexual. Se você diz que algo está errado com o comportamento homossexual, as pessoas vão rotular você homofóbico ou dizer que você é crítico. Existem os chamados paradas de orgulho gay, gay adesivos orgulho do arco-íris e quadros de matrícula, programas de TV com personagens homossexuais. O mundo tem mesmo vir acima com alguns termos que soam maravilhosos para as pessoas que participam nesta atividade. "Estilo de vida alternativo", "parceiros de vida." Sim, o mundo irá dizer-lhe que a homossexualidade é totalmente normal e algo para se orgulhar.
Mas a Palavra de Deus nos diz algo totalmente diferente sobre o comportamento homossexual. E não importa o que o mundo diz sobre a homossexualidade ou como "mente aberta" povo desta terra tornar-se, Deus não mudou em como ele se sente sobre os homens que encontra-se com os homens e mulheres que encontram-se com as mulheres. Então, se você tiver negociado nos padrões de vida de Deus e começado a acreditar que este mundo lhe diz, cuidado!
E por escrever este artigo, eu não quero dizer para destacar ou condenar os homossexuais apenas por causa de seu estilo de vida. Tudo das leis de Deus que foram quebrados, seja qual for o pecado - seja o pecado da luxúria ou o pecado da idolatria - vai ser julgados e respondeu para quando uma pessoa enfrenta Deus no Dia do Juízo.
Eu não acredito que eu sou mais justo só porque meus pecados podem ser diferentes.

(1) é a homossexualidade é um pecado?
Sim, a homossexualidade é um pecado. Levítico 18:22 diz: " Não te deitarás com outro homem, como se fosse mulher; é abominação . " Isso é indicado como clara e simples como você pode obter. A Bíblia nos ordena que não estamos a ter relações sexuais com pessoas do nosso mesmo sexo. Não é apenas um pecado sexual, mas isso é uma abominação (algo que é impuro e ilegal aos olhos de Deus).
O versículo diz que a homossexualidade não é aceito, se você estiver em um relacionamento amoroso, comprometido. Ele afirma que você não deve fazê-lo, ponto final! Nós encontramos um verso semelhante em Levítico 20:13. Ele diz: "Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles . "
O primeiro relato de homossexuais pode ser encontrada no livro de Gênesis, capítulo 19. O lugar era as cidades de Sodoma e Gomorra. Semelhante ao nosso tempo hoje, Sodoma e Gomorra eram lugares onde todos os tipos de hábitos sexuais eram praticados. As pessoas daquele lugar tinha virado as costas para as leis de Deus e fez tudo o que suas mentes perversas lhes disse para fazer. Deus finalmente destruiu Sodoma e Gomorra por seus maus caminhos .
Os versos acima de Levítico estão em uma seção da Bíblia que lista atos imorais e as penalidades para eles. Atividades homossexuais são listados à direita ao lado de outros atos imorais, como ter relações sexuais com animais, relações incestuosas, adultério, etc. Deus não diz que esse comportamento é algo que você deve ter "orgulho gay" sobre. Deus o chama de pecado sexual e diz que por causa de tais práticas, as nações da terra estavam sendo expulso. Levítico 18:24, 30 diz: "Não vos contamineis em qualquer uma dessas coisas:. Porque com todas elas se contaminaram as nações que eu expulso de diante de vós Portanto guardareis o meu mandamento, que vos não cometer qualquer um desses abomináveis aduaneira que foram cometidos antes de você, e para que não vos contamineis aí: eu sou o Senhor vosso Deus ".
Você vai acreditar que o mundo e continuam a pensar que a homossexualidade é perfeitamente bem, ou você está indo para acreditar aquele que você criou?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
(2) Como a Bíblia definir o comportamento homossexual?
Pessoas na nossa geração são tão ruins como se não pior do que as pessoas de Sodoma e Gomorra. As pessoas estão trocando as leis de Deus e fazer as suas próprias regras e adorar o deus de si mesmo, fazendo o que eles querem fazer, em vez de fazer as coisas que Deus diz está certo. Mas Deus não vai forçar Suas verdades justos em você. Se você quiser praticar imoralidade, participando de homossexualidade, Deus não vai impedi-lo de afundar mais e mais em sua perversão. Mas em última análise, haverá um preço a pagar se você não se converter do seu pecado e buscar a Deus.
Vamos ler o que a Bíblia diz sobre o comportamento homossexual e ver como Deus se sente quando nos voltamos as costas a suas leis e abraçar um "vale tudo" atitude:
Romanos 1: 24-28: "Portanto Deus os entregou à imundícia , pelas concupiscências de seus corações, a desonram seus corpos entre si, que mudaram a verdade de Deus em mentira , e honraram e serviram mais a criatura que o Criador, que é bendito eternamente . Amém. Por isso Deus os entregou a paixões infames ; porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza e do mesmo modo os homens, deixando o uso natural da mulheres , se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros; homens com os homens que trabalham aquele que é impróprio (vergonhoso) , e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro , que foi atender E, como eles não gostam de manter Deus no seu conhecimento,. Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm. "
Aqui, a Bíblia nos mostra que a homossexualidade é definido como algo que é impuro, uma desonra do corpo, uma paixão vil, algo que é contra a natureza e não natural, vergonhoso, algo que ocorre quando você tem uma mente que tem afundado a um lugar afastado de Deus. É um ato que as pessoas se envolver em quando eles não manter Deus no seu conhecimento e quando eles mudaram a verdade de Deus em mentira.
Cuida de Minha Vida Deus!