sábado, 11 de julho de 2015

Cristianismo no mundo contra a homossexualidade

Homossexuais e lésbicas querem ganhar considerável impulso político e social na Sociedade. Através de TV, rádio, jornais, revistas e, eles estão pregando sua doutrina de tolerância, igualdade, justiça e amor. Eles não querem ser vistos como anormal ou perigoso. Eles querem aceitação, e eles querem você assim recebê-los com braços aberto amorosos, Eles querem que a homossexualidade deve ser vista como apenas mais um estilo de vida alternativo.


Em muitos estados nos Estados Unidos vários projetos de lei foram introduzidos pelos políticos pró-homossexuais para garantir que a prática da homossexualidade é um direito protegido por lei. Incluídos nestas contas são declarações que afetam os empregadores, os inquilinos e escolas. Igrejas poderia ser obrigado a contratar uma quota de homossexuais, e "sensibilidade" cursos de formação já estão "fortemente encorajados" em vários locais de trabalho. Há ainda uma legislação que forçar o Estado a pegar a guia para a defesa de agendas homossexuais em ações judiciais, mas exige o lado não-homossexual que pagar do seu / sua bolso. Isso é justo? Claro que não. Mas a justiça não é o problema real aqui. É engenharia social. Pense nisso, a comunidade homossexual quer proteção legal para ter relações sexuais com pessoas do mesmo sexo. E, se isso não fosse suficiente, ele quer que os seus pontos de vista ensinado nas escolas, promovido pelas ondas de rádio, e codificado na lei e na literatura.

A igreja cristã, no entanto, não ficou de braços cruzados. Quando ele se manifestou contra esta imoralidade política, o grito de "separação entre Igreja e Estado" é gritou para os chamados "fanáticos religiosos". Mas quando a comunidade homossexual tenta usar o poder político para tentar controlar a igreja e obter a sua agenda ensinada nas escolas, tal grito de fanatismo é ouvido dos salões sagrados da mídia. Por Quê? Porque não é politicamente correto a lado com os cristãos.

O que a Bíblia diz?
A Bíblia, como a Palavra de Deus, revela o caráter moral de Deus e ela molda a moral do cristão. A Bíblia tem muito a dizer sobre a homossexualidade:

Lev. 18:22  , "Não te deitarás com um homem como se deita com uma mulher;. isso é uma abominação"
Lev. 20:13 , "Se há um homem que se deitar com outro homem, como aqueles que se deitar com uma mulher, ambos cometeram um ato detestável;. certamente serão condenados à morte Sua bloodguiltness será sobre eles."
1 Cor. 6: 9-10 , "Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,? 1 10 nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus ".
Rom. 1: 26-28 , "Por isso Deus os entregou a paixões infames, porque as suas mulheres mudaram o uso natural para o que não é natural, 27 e da mesma forma também os homens abandonaram a função natural da mulher, se inflamaram em seu desejo em direção ao outro, homens com homens, cometendo atos indecentes e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro. 28 E assim como eles não entenderem a reconhecer Deus por mais tempo, Deus os entregou a uma disposição mental reprovável, para fazer aquelas coisas que não são próprios. "
Com tais declarações claras contra a homossexualidade, é difícil ver como diferentes grupos podem dizer que a Bíblia apoia a homossexualidade. Mas eles tentam redefinindo amor, casamento, sexo, homossexualidade, etc., a fim de realizar seu objetivo. Mas Deus nos criou à sua imagem "macho e fêmea" ( Gen. 1:21 ) e ele criou o casamento, declarando que "o homem deixará seu pai e sua mãe e apegar à sua esposa, e eles se tornarão uma só carne" ( Gênesis 2:24 ).

A Bíblia é um livro poderoso, e por causa disso os homossexuais muitas vezes tentam tornar a Bíblia de acordo com sua agenda.
Eles querem que seja de seu jeito, não o jeito de Deus.Mas não funciona.
A Bíblia não suporta a homossexualidade, nem apoiar o casamento gay, como vimos nas escrituras acima.

Ao contrário de outros pecados, esse pecado sexual tem um julgamento administrado pelo próprio Deus: Ele os entrega às suas paixões ( Rom 1: 26-28. ). Isso significa que seus corações estão autorizados a ser endurecido por seus pecados. Como resultado, eles não podem mais ver o erro do que eles estão fazendo. Sem uma consciência da sua pecaminosidade, não haverá arrependimento. Sem arrependimento, não haverá perdão. Sem perdão, não há salvação.

Deve ser homossexuais podem se casar entre si?
Neste clima politicamente correto que abandona moralidade aos caprichos relativistas da sociedade, afirmando que os homossexuais não deveriam se casar está se tornando impopular. No caso de uma mulher ser autorizados a casar com outra mulher? Se um homem ser autorizados a se casar com outro homem? Eles devem ser objecto de uma protecção legal e direitos especiais para a prática de sua homossexualidade? Não, eles não deveriam.

A Bíblia, obviamente, condena a homossexualidade. Não toma nenhum salto de lógica para discernir que o casamento homossexual também está condenado. Mas a nossa sociedade não confiar na Bíblia para a sua verdade moral. Em vez disso, ele conta com a moral humanista e relativista sobre a qual ele constrói sua estrutura ética.

A homossexualidade não é natural. Basta olhar para a corpos masculinos e femininos. Eles são, obviamente, projetado para combinar no ato sexual. O design natural é aparente. Não é natural para casal macho com macho e fêmea com fêmea. Seria como tentar encaixar dois parafusos juntos ou duas porcas em conjunto e, em seguida, dizer: "Veja, é natural que eles vão juntos."

Os homossexuais argumentam que a homossexualidade é natural, uma vez que ocorre no mundo animal. Mas isso é problemático. É verdade que esse comportamento ocorre ocasionalmente no reino animal, mas certamente não é a norma. Também é verdade que vemos animais comer suas presas vivas e até mesmo seus próprios jovens. Vemos selvageria, a crueldade ea brutalidade extrema nos animais. No entanto, nós não toleramos esse tipo de comportamento na sociedade humana. Os defensores do argumento ordem natural não deve escolher as situações que melhor se adaptam as suas agendas. Eles devem ser coerentes e não nos comparar com os animais. Nós não somos animais. Somente os seres humanos são feitos à imagem de Deus. Os animais não são.

Onde isso vai parar?
Proteção política de uma prática sexual é ridículo. Eu não acredito que é apropriado para aprovar leis afirmando que os homossexuais têm "direitos" para ter relações sexuais um com o outro e, em seguida, redefinir o casamento para incluir seus pontos de vista. Se eles podem fazer isso, então onde isso vai acabar? E sobre a pedofilia ou bestialidade? Estas são também as práticas sexuais. Devem, também, ser protegido por lei? Se a homossexualidade é protegido legalmente, não porque aqueles bem?

Qual deve ser a resposta do cristão ao homossexual?
Só porque alguém é homossexual não significa que não podemos amar ele (ou ela) ou orar por ele (ou ela). A homossexualidade é um pecado, e como qualquer outro pecado que precisa ser tratada no único caminho possível. Ele precisa ser colocado na cruz e se arrependeu de.

Os cristãos devem orar pela salvação do homossexual da mesma forma que faria com qualquer outra pessoa no pecado. Eles devem tratar os homossexuais com a mesma dignidade como fariam qualquer outra pessoa, porque, como ele ou não, eles são feitos à imagem de Deus. No entanto, isso não significa que os cristãos devem aprovar seu pecado. De modo nenhum. Os cristãos não devem comprometer o seu testemunho para uma opinião politicamente correta que é moldada pela culpa e medo.

Na verdade, os seguintes versos deve ser mantido em mente ao lidar com os homossexuais.

"Conduzir-vos com sabedoria para com os forasteiros, aproveitando ao máximo a oportunidade.    6 A vossa palavra seja sempre com graça, temperada, por assim dizer, com sal, para que saibais como deveis responder a cada pessoa, " ( Col. 4: 5-6 ).
"Mas o objetivo da instrução é o amor de um coração puro, de uma boa consciência e de uma fé sincera" ( 1 Tim. 1: 5 ).
Você não ganha pessoas para o Senhor, condenando-os e chamando-lhes nomes. É por isso que Deus diz para falar com sabedoria, graça e amor. Deixe o amor de Cristo fluxo através de você para que os homossexuais podem ver o verdadeiro amor e voltar-se para Cristo em vez de longe Dele.

Objeções Respondidas
1) Se você quer dizer a homossexualidade é errada com base nas leis do Antigo Testamento, então você deve ainda respeitar todas as leis em Levítico e Deuteronômio.

As leis do Antigo Testamento são classificados em três grupos: o civil, o sacerdote, ea moral. As leis civis devem ser entendidas no contexto de uma teocracia. Embora a nação judaica no Velho Testamento muitas vezes foi liderado por um rei, era um sistema teocrático com as Escrituras como um guia para a nação. Essas leis que se enquadram nesta categoria não são aplicáveis ​​hoje, porque nós não estamos sob uma teocracia.

As leis sacerdotais que lidam com os sacerdócios levitas e arônicos eram representativas do futuro e verdadeiro Sumo Sacerdote, Jesus, que se ofereceu como sacrifício na cruz. Uma vez que Jesus cumpriu as leis sacerdotais, eles não são mais necessários para ser seguido e não são aplicáveis ​​agora.

As leis morais, por outro lado, não são abolidas porque as leis morais são baseados no caráter de Deus. Desde caráter santo de Deus não muda, as leis morais não mudam tanto. Portanto, as leis morais ainda estão em vigor.

No Novo Testamento, nós não vemos um restabelecimento das leis civis ou sacerdotais, mas vemos uma continuação da lei moral. É por isso que vemos Novo Testamento condenação da homossexualidade como um pecado, embora não com a pena de morte associado.  2) A homossexualidade é um pecado, se cometidas fora de um amor, cometido, relação. Mas uma relação homossexual comprometido é aceitável a Deus.


Este é um argumento falacioso.  A homossexualidade não é definido na Bíblia em um comportamento aceitável se fosse praticado por indivíduos que tinham um relacionamento amoroso com o outro. A homossexualidade é sempre condenado. Os atos homossexuais não são atos naturais e são contra a ordem criada por Deus. Como afirmado anteriormente no artigo, macho e fêmea são projetados para caber em conjunto - em mais de um sentido. É assim que Deus nos fez, e ele nos fez assim para que pudéssemos realizar o seu comando de encher a terra com as pessoas. A homossexualidade é uma aberração da ordem criada por Deus e faz com que seja impossível cumprir o mandamento que Deus deu à humanidade.

Seja ou não um casal homossexual está comprometido com o outro é irrelevante para o argumento porque o amor e os sentimentos não mudam as verdades morais. Se um casal, não casados ​​entre si, mas casado com outra pessoa, comete adultério, mas eles estão empenhados em amar uns aos outros, seu pecado não é dispensado.

Se a homossexualidade é feita aceitável porque o casal homossexual "ama" um ao outro e estão comprometidos um com o outro, por essa lógica, podemos dizer que os casais do mesmo sexo ou de sexos diferentes, mesmo que se amam e estão comprometidos um com o outro em um relacionamento automaticamente fazer esse relacionamento moralmente correto. O problema é que o amor é usado como uma desculpa para violar as Escrituras. Em segundo lugar, isso significaria que coisas como a pedofilia seria aceitável se o "casal" teve um relacionamento amoroso e comprometido com o outro. Em terceiro lugar, a subjetividade do que significa "amor" e ser "comprometido" com uma outra pessoa pode ser usado para justificar quase qualquer tipo de comportamento.

3) Sempre que a homossexualidade é mencionada na Bíblia, não é a forma como nos relacionamos com ele, no século 21. Isso significava algo diferente para as pessoas em tempos bíblicos, e não tem nada a ver com a homossexualidade moderna.

Os quatro Escrituras listados acima refutar essa idéia. Vamos olhar para o que eles dizem e ver se há algum mal-entendido: A primeira escritura em Levítico diz que isso é uma abominação para um homem se deitar com outro homem como ele iria se deitar com uma mulher. Obviamente, isso está se referindo a relação sexual, e é condenado. A segunda Escritura em Levítico diz a mesma coisa. A terceira Escritura em 1 Coríntios condena abertamente a homossexualidade. E, finalmente, Romanos descreve claramente um ato homossexual como sendo indecente.

Não há nenhum erro sobre ele, a visão da homossexualidade no Antigo Testamento, bem como o Novo é muito negativo. Ele é constantemente condenado como sendo pecaminoso.

Ou não as pessoas no século 21 pensa que a homossexualidade é aceitável não tem absolutamente nenhuma influência sobre se é ou não é pecaminoso diante de Deus. Deus existe e que ele é o padrão de justiça, não a cultura. Quer ou não alguém acredita nisso, ou acredita que a moralidade é um sistema de fluxo e vaga de desenvolvimento ao longo do tempo, não tem relação com a verdade. Deus condenou o homossexualismo como pecado na Bíblia. É um pecado que precisa ser arrependeu de, o mesmo que qualquer outro pecado, ea única maneira de receber o perdão é através do sacrifício de Jesus Cristo. 4) O pecado de Sodoma era, na verdade, o pecado da falta de hospitalidade.


Este é um erro comum feito por partidários de homossexualidade. O problema com essa explicação é que ele não leva em conta a oferta da filha de Ló para os homens fora de casa, um ato pecaminoso, de fato, mas que foi rejeitada pelos homens de fora que desejava ter relações com os dois anjos na casa de Lot .  Gen. 19: 5 diz, "e chamaram a Ló, e disseram-lhe: 'Onde estão os homens que vieram para você hoje à noite Traze-os fora a nós para que tenhamos relações com eles?". "Aqueles homens queriam ter relações sexuais com os anjos que apareceram também como machos. Faz sentido afirmar que Deus destruiu duas cidades porque os habitantes não foram bons para os visitantes? Se fosse esse o caso, então Deus não deve destruir todas as famílias que é rude com os clientes?   Gen. 18:20 diz que o pecado de Sodoma e Gomorra estava "extremamente graves". Não sendo hospitaleiro para alguém nunca foi considerado um extremamente grave pecado, especialmente na Bíblia. Mas, indo contra a ordem criada por Deus em violação de seu comando para encher e multiplicar a terra no ato da homossexualidade é um pecado grave excessivamente. Na verdade, sabemos que é extremamente graves, porque em Romanos lemos sobre o julgamento de Deus sobre os homossexuais, em que ele dá-los para a depravação de seus corações e mentes. Este é um julgamento sério de Deus sobre o pecador, porque isso significa que o pecador não venha a ser condenado por seus pecados e não se arrependerá. Sem arrependimento não há salvação, e sem salvação há condenação. Portanto, o argumento de que Sodoma e Gomorra foram destruídas porque não obedeceu à ordem de Deus.
Cuida de Minha Vida Deus!